Saiba mais sobre a turnê de Diego Faria – Ao Vivo na Europa. A gravação foi realizada no Rocco Summer Club na cidade Braga em Portugal

Dono do eterno Hit “Elas ficam Loucas” o cantor e compositor Diego Faria que começou a carreira escrevendo aos 19 anos para nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, César Menoti e Fabiano, João Bosco e Vinicius entre outros sertanejos, gravou nesta última quinta-feira (15), seu mais novo DVD intitulado ” Ao vivo na Europa” as imagens foram gravadas na cidade de Braga em Portugal onde o cantor está em turnê pelo verão Europeu.

Com um público só para convidados, e um lugar intimista o cantor revelou durante uma conversa com a imprensa que já estava em seus planos gravar um DVD na Europa, em especial em Portugal país onde ele faz a média de 40 shows anuais.
“É a realização de um grande sonho para mim, sair do meu país e conquistar o mundo da forma como tudo aconteceu, espero com esse novo DVD eu possa voltar a fazer mais shows também no meu Brasil que respira música”
A produção foi assinada por Diego e Ed. Junior, que já produziu Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius, entre outros grandes nomes do sertanejo.

O novo DVD contará com 9 faixas inéditas todas de autoria do Diego e com o hit “Elas Ficam Loucas”, em nova roupagem música que consolidou a carreira do cantor para o mundo, e que já bateu mais de 44 milhões de views no canal oficial do cantor no Youtube.
“Desde 2017 minha carreira foi voltada a shows nos Estados Unidos e Europa onde também decidi estudar e me dedicar a música e esse DVD vem para o retorno ao meu país. A expectativa está muito grande, por ser o meu primeiro DVD gravado fora do Brasil é algo muito especial. O repertório está com canções que compus nos últimos dois anos, do jeito que eu quero que o mundo conheça meu talento ainda mais, tenho certeza que todos vão gostar ”, revela Diego.

O lançamento da primeira música deste novo projeto está previsto para o próximo mês de setembro. Enquanto isso, relembre o hit “Elas ficam Loucas”

Comentários

comentários