A 33ª edição da FAICI, tradicional Festa de Peão de Indaiatuba, que acontece de 5 a 13 de agosto, já confirmou em sua grade de shows, nomes de grandes artistas. Entre eles, no dia 11 de agosto, a partir das 23h, duas duplas do gênero sertanejo prometem apresentações inesquecíveis. Luiz Miguel & Daniel e Fernando & Sorocaba irão agitar o público que marcar presença na festa com muita música boa e descontração em cima do palco.
Luiz Miguel & Daniel têm se apresentando nas principais casas de shows e eventos por todo o Estado de São Paulo. A dupla ganhou grande notoriedade nacional, depois de lançar a música “O que já era meu”, que chegou a ficar na parada de sucessos de várias rádios pelo o Brasil.
O que já era meu:
A FAICI 2022 será realizada na Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota), em Indaiatuba. Para mais informações, (19) 9 7128 3905 / www.faici.com. Vale lembrar que os ingressos para os dias da Festa já podem ser adquiridos no site UAU Tickets (https://www.uautickets.com/search/searchTerm/faici) ou nos pontos de venda físicos em Indaiatuba que estão listados no site oficial da FAICI.
LUIZ MIGUEL & DANIEL
Os irmãos, nascidos em Assis Chateaubriand/PR (Luiz Miguel) e Toledo/PR (Daniel), iniciaram suas carreiras ainda crianças. Luiz Miguel aos 11 anos de idade, e Daniel aos 14 anos, ambos se apresentando com o pai (Sereno).
Miguel Ronsani Fogassa, teve sua primeira dupla cantando ao lado de seu pai. Apaixonado pela música, começou a tocar violão aos 13 anos. Após a dupla com o pai, foi vocalista de várias bandas de baile até montar dupla com seu irmão Daniel, em junho de 2007.
Já Daniel Ronsani Fogassa, apaixonado por música desde a infância, se encantou pela viola aos 13 anos, ao ver seu pai e o parceiro tocando músicas sertaneja de raiz. Aos 14 anos ganhou sua primeira viola. Ao ver seu talento pela música, seu irmão (Luiz Miguel) incentivou a aprender vários outros instrumentos, como violão, guitarra, teclado e etc. Daniel passou a tocar profissionalmente com o irmão em bandas de baile como guitarrista.
Trabalhando na mesma banda, resolveram sair e montar a dupla Luiz Miguel & Daniel. Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem a primeira, a segunda e a terceira voz. Luiz Miguel & Daniel se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Luiz Miguel pela música, e a viola de Daniel, que leva ao som da dupla, características vindas do sertanejo raiz ao universitário, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.
“O que já era meu”, é uma das músicas de maior destaque da carreira da dupla. O sucesso dos irmãos tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a ficar entre as principais músicas executadas por várias semanas. Juntos, celebram 15 anos de carreira e três álbuns lançados.