Início Artistas em Destaque “Pipoco”, hit de Ana Castela com Melody ultrapassa fronteiras e entra no...

“Pipoco”, hit de Ana Castela com Melody ultrapassa fronteiras e entra no top 20 músicas mais ouvidas mundialmente na Deezer

0
1109
“Pipoco”, hit de Ana Castela com Melody ultrapassa fronteiras e entra no top 20 músicas mais ouvidas mundialmente na Deezer

Menos de um ano após o seu primeiro show, Ana Castela talvez nem imaginasse que sua voz seria a mais ouvida do país. A cantora, conhecida como “Boiadeira”, alcançou o 1º lugar de música mais ouvida com ‘Pipoco’ e ultrapassou fronteiras conquistando ouvintes também nos EUA, Portugal, Irlanda e Reino Unido.

O feito de Top 1 no Brasil aconteceu em 15 de julho – posição que se mantém até o momento – entretanto, já era possível acompanhar a trajetória de sucesso da música desde o seu lançamento. “Pipoco”, de Ana Castela (part. Melody e DJ Chris no Beat)”, foi lançada no dia 27 de maio e veio galgando semanalmente em busca da liderança. Em sua semana de lançamento, o hit estreou no Top 200, na 2ª semana de junho entrou para o Top 100. Em julho, iniciou a semana alcançando o top 20 e, no dia 8, já estava no Top 5. A partir daí, já podíamos apostar que ela alcançaria a posição de música mais ouvida no Brasil.

Globalmente, ‘Pipoco’ chegou no Top 20 das músicas mais ouvidas, mostrando o poder do single que alia música pop à batida de eletrônico e funk. Com letras que abordam o estilo de vida do sertanejo, batizado de agronejo nos últimos meses, Ana Castela mostra que, assim como no seu hit, “as boiaderas não dá pra encarar” e esse pódio, aparentemente, pode muito bem se manter pelas próximas semanas.

Comentários

comentários